quarta-feira, 3 de outubro de 2012

***Acusados de tráfico são presos pela Polícia Militar***


Na tarde de hoje quarta (3), Josiel Lopes Nascimento o Péreu, 26 anos, Gleibson Gonçalves de Oliveira 25 e um menor de 17 anos, foram presos em uma casa na Rua: PV 21, no bairro Dom Miguel, onde a polícia encontrou grande quantidade de drogas, dinheiro, auto falantes de origem duvidosa, balança de precisão e dinheiro.



FOTOS E TEXTO:PATRULHA RV
MAIS FOTOS NO LINK:http://patrulharv.com.br/noticia/1194-Acusados_de_tr%C3%A1fico_s%C3%A3o_presos_pela_Pol%C3%ADcia_Militar.html
Segundo a Polícia Militar, o local já foi denunciado várias vezes como ponto de venda de drogas, e na tarde de hoje, munidos da informação de que um suspeito estaria levando droga para a casa, o CPT motos, composto pelo Cabo Almiratan, Cabo Vanderli, e o soldado Silveira, viram o suspeito na casa e resolveram fazer uma abordagem.
Ao entrar na casa e fazer uma busca, encontraram, 37 pedras de crack, escondidas dentro de uma boneca,  duas porções de cocaína, balança de precisão, R$ 980,00, vários auto falantes, e um simulacro, (Arma de brinquedo).
Os Policiais conduziram os acusados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico e conduzidos à CPP, o menor foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário: