quarta-feira, 2 de abril de 2014

***Caminhão com combustível pega fogo e atinge três veículos em Aparecida de Goiania***

Um caminhão-tanque carregado de combustível pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (1º) no bairro Cardoso II, emAparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o fogo atingiu três veículos que estavam estacionados no local e parte da entrada de uma residência.
Segundo a PM, o motorista do caminhão sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nos pés, pernas e braço. Ele teria sido encaminhado para o Pronto Socorro de Queimaduras, mas a unidade não confirma a entrada do paciente. Não há registro de outros feridos.
Um vídeo enviado pelo tenente da PM Márcio de Lima Pereira mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros tenta apagar o incêndio (veja acima). “Quando o caminhão pegou fogo, as chamas foram tão altas que até atingiu até os fios de energia”, informou ao G1 o tenente da PM.
Conforme o policial, um carro de passeio teria entrado na frente do caminhão-tanque, que tentou desviar, mas acabou tombando e pegou fogo em seguida.
O fogo já foi controlado e não há risco de explosão. Porém, quatro unidades do Corpo de Bombeiros continuam no local para evitar que surjam novas chamas devido ao calor que do asfalto e também da lataria do caminhão. Ao todo, nove viaturas dos bombeiros e PM foram acionadas para atender a ocorrência.


Nenhum comentário: