terça-feira, 1 de julho de 2014

***Prefeito visita obra em Avenida no Parque dos Buritis***

O Prefeito Juraci Martins, acompanhado pelos secretários municipais Luiz Carlos Sabino (Infaestrutura e Desenvolvimento Urbano), Elias Rosa Cardoso (Articulação Política), Leonardo Freitas Fonseca (Habitação e Regularização Fundiária), Danilo de Castro Moraes (Comunicação) e vereadores visitaram na manhã desta terça-feira, 1°, o início da obra de construção de uma avenida no Parque dos Buritis que irá interligar a Av. Presidente Vargas com a Avenida 25.

Foi realizado abertura do terreno, demarcação do local e as máquinas trabalham executando a terraplanagem.

De acordo com o prefeito Juraci Martins, “com essa obra iremos desafogar o trânsito e vamos valorizar ainda mais o local", concluiu.

A avenida receberá 25 mil m² de asfalto com rotatórias e trevos de acessos. O investimento é de 12 milhões do governo federal e ainda abrangerá outros setores que receberão malha asfáltica e redes pluviais como o Residencial Lázaro Pimenta, Arco íris entre outros bairros.

Para o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, com a conclusão dessa avenida a movimentação no trânsito da Avenida Presidente Vargas diminuirá, podendo assim fazer estudos para que seja executada a ciclovia na Av. Presidente onde as pessoas poderão trafegar com segurança e fazer atividade físicas.

Na oportunidade, Juraci Martins visitou as obras de recapeamento do Conjunto Dona Gercina, Veneza e Maranata, onde serão concretizadas as obras do mini-anel viário.

O Prefeito agradeceu a todos os parlamentares presentes e ressaltou que o apoio dos companheiros é fundamental para desenvolver vários trabalhos como estes por nossa cidade, e o resultado é milhares de obras retomadas, inauguradas e iniciadas, dando assim uma infraestrutura cada dia com mais qualidade e benefícios a população.
                           Fotos: Charlene Carmo



Nenhum comentário: