quarta-feira, 23 de julho de 2014

***SUSPEITO DE ESTUPRO FOGE DA PRISÃO EM RIO VERDE***

O Preso é funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Rio Verde

Welvis Pereira Soares de 28 anos fugiu da Casa e Prisão Provisória na noite do dia 20 de julho e foi preso em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de estuprar uma menor de sua família.
O funcionário publico municipal, estava a disposição da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça – SAPEJUS – trabalhando na Casa de Prisão Provisória, e o mandado foi cumprido em 28 de maio deste ano no momento em que trabalhava.

A direção do Presídio pede que qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro seja comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil no 197, o denunciante não precisa se identificar. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi um cara igual a ele mas n posso denunciar pois n tenho certeza e tenho 12 anos mas vi um cara igual no Bairro santa cruz perto da escola EMEF Dr Checo

Anônimo disse...

Eu vi um cara igual a ele mas n posso denunciar pois n tenho certeza e tenho 12 anos mas vi um cara igual no Bairro santa cruz perto da escola EMEF Dr Checo

Anônimo disse...

DEVE TER SIDO(A) ESTUPRADO PELO SUSPEITO E AGORA ESTÁ COM MEDO DE DENUNCIÁ-LO!