sexta-feira, 5 de setembro de 2014

***Confirmado, jovem encontrado morto na Vila Borges foi vitima de Latrocínio***

Demersson José da Silva de 22 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta, (5), na Rua Anchieta na Vila Borges, ferido com um tiro nas costas e outro na cabeça, um cicista que passava pelo local que encontrou o corpo e acionou a Polícia.
Quando foi noticiada a morte do jovem a principal suspeita era que ele tenha sido vitima de latrocínio que é o roubo seguido de morte. A suspeita se confirmou nesta tarde após dois colegas que estavam junto a ele registrar uma ocorrência. Segundo as testemunhas era por volta de 02hs00min quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma motocicleta que de arma em punho anunciaram o assalto e mandou que os jovens ficassem de costas, enquanto isso um dos bandidos tirava os pertences das vitimas.
Em um determinado momento Demersson se virou e um dos banidos ficou nervoso, porque achava que estava olhando para eles, a vitima tentou justificar dizendo que estava apenas pegando sua carteira mas impiedosamente o bandido atirou contra ele e mandou os colegas correrem sem olhar para trás, em seguida fugiram levando os celulares e alguns pertences pessoais das vitimas, a Policia Civil através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – está investigando o crime, ele e os colegas estavam trabalhando em Rio Verde e são da cidade de Barreiros PE.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv


Nenhum comentário: