sábado, 6 de setembro de 2014

***PM é acionada para conter parentes de jovem morto por urinar em muro***

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (5) para conter parentes de um rapaz de 23 anos, morto após urinar no muro da casa de um homem, em Goiânia. Revoltados com o crime, eles tentavam colocar fogo na residência do suspeito de cometer o crime, no Setor Carolina Park. Ninguém chegou a ser detido.
Segundo a polícia, a vítima saiu de um bar, na madrugada desta sexta e, no caminho, parou para urinar no muro. O proprietário da casa, revoltado com a atitude do rapaz, efetuou seis disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito do crime fugiu com a mulher e dois filhos, e ainda não foi encontrado pela polícia. A Delegacia Estadual de Homicídios (DIH) informou que só deve começar a investigar o caso na próxima semana. De acordo com os primeiros levantamentos, vítima e suspeito não se conheciam.
“O proprietário já tinha avisado, já teve problemas com as pessoas frequentadoras do bar com a utilização do local como banheiro. Então, ele já tinha avisado e, dessa vez, não teve jeito, efetuou o disparo de arma de fogo, perdeu a cabeça”, disse na ocasião o capitão da PM Munildo Gonçalves Miranda.
Moradores da região ficaram assustados com o crime. "Todo mundo surpreso com isso aí, não sabendo o que aconteceu na verdade", afirmou Tarcísio Carvalho. 

Nenhum comentário: