terça-feira, 3 de março de 2015

***CÉU AZUL: CPE LOCALIZA MOTO ROUBADA, APREENDE ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS.***

Policiais lotados na Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) apreenderam na noite desta segunda-feira, 02, arma, munições, porções de drogas e recuperou uma motoneta roubada dias atrás em Rio Verde. A diligência ocorreu em uma residência localizada na Rua Perdiz, Quadra 26, lote 34B, Residencial Céu Azul.

Por determinação do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar -, a Guarnição 7890, composta pelo Sargento Almiratan, Sargento Araújo, Soldado Viana e Soldado Adailton, deslocou-se ao local indicado, onde de acordo com denúncias anônimas, na casa haveria duas motocicletas roubadas.

Com o apoio da Viatura 7891, composta pelo Sargento Gilmar, Sargento Vanderli, Cabo Oliveira e Cabo Silveira, os Militares adentraram na residência e, durante busca domiciliar, foi localizada em um dos cômodos, um Moto Honda/BIZ, cor Preta, Placa ONG-1016, a qual teria sido roubada dias atrás. Em uma gaveta de uma cômoda, foi localizado, também, um Revólver Taurus Calibre 38 com 06 munições intactas. Durante as buscas, os Militares localizaram, ainda, algumas porções de Maconha e Crack.

Charlon Moisés Oliveira, 23 anos e Luiz Divino Rosa, 24 anos, foram presos no local. Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia

Ao chegar na Delegacia, o adolescente foi reconhecido como o autor de uma tentativa de Homicídio, crime este, ocorrido no dia 26 de fevereiro, no Bairro Popular. O mesmo assumiu ser o autor dos disparos, além de ter assumido o roubo da motocicleta.


Diante dos fatos, todos ficaram à Disposição das Autoridades competentes.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: