segunda-feira, 13 de julho de 2015

***DEZENAS DE COMPUTADORES SÃO APREENDIDOS EM RIO VERDE APÓS FURTO NA CASA DE POLICIAIS***

Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da Policia Civil - Gepatri- realizou uma Mega Operação que resultou na apreensão de produtos de informática (notebooks e periféricos) entre outros produtos eletrônicos de origem duvidosa que eram mantidos em depósito e expostos a venda em uma loja de informática no centro da cidade de Rio Verde-GO.
 A referida operação policial se deu após a prisão em flagrante delito de MAURILIO  PEROTI BONASSI por posse de munição de arma de fogo de calibre permitido e restrito, as quais foram subtraídas das residências de dois policiais civis da cidade.
 Em seu interrogatório policial, MAURÍLIO confessou os furtos e apontou as pessoas de NELSON RUBENS ARAÚJO e JOSE DO CARMO E SILVA NETO como sendo os receptadores que adquiriram tais notebooks furtados.
 A partir dessa informação uma operação foi deflagrada a fim de recuperar os objetos subtraídos e prender em flagrante delito seus receptadores, no que resultou na apreensão dos supracitados objetos furtados e na prisão em flagrante de NELSON RUBENS ARAÚJO, proprietário da loja de informática, pelo crime de receptação qualificada.




Nenhum comentário: