quinta-feira, 18 de maio de 2017

****VEICULO RECUPERADO***

Patrulha rural de rio verde. Sgt Nunes. Sd h Moraes. Localiza veículo com restrição de furto. Roubo.Placa KEA9536 DE RIO VERDE Em Estrada vicinal. Fazenda são João. Próximo à Aparecida do Rio doce. Encaminhado para DP.
Informou

****EM RIO VERDE POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO.****

Rio Verde 17/05/2017.
Depois de receber denúncia que em uma residência localizada no Parque Betel em Rio Verde, haveria roupas furtadas em uma loja, uma equipe do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde) deslocou até o local indicado e lá localizaram as roupas.
O morador da casa Wander Batista da Silva, possuía um rádio comunicador que estava ligado na frequência da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Após prendê-lo os policiais apreenderam as roupas e o radio comunicador. O autor possui passagem por tráfico de drogas.
POLÍCIA CIVIL, compromisso com a verdade e justiça.
Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.
Informou



****💻Jovem de 22 anos morre após receber descarga elétrica em um condomínio fechado em construção na Cidade Empresarial em Rio Verde.***

O fato ocorreu por volta das 14hrs dessa quarta feira *WESLEY GONCALVES DE SOUSA 22 ANOS*morreu apos levar uma descarga eletrica em um condomínio aonde estava trabalhando.
O corpo só foi retirado por volta das 17h do local após a chegada da companhia elétrica.
*Deixamos aqui o nossos sentimentos a família da vítima.*
Hoje era seu primeiro dia de trabalho na empresa.
*Fonte:Repórter Johnny Silva*
*Adaptação de texto e foto:Deoclismar Vieira*
Informa o Raio Da Noticia.

***Mulher morre após carro capotar na BR-153; marido e bebê ficam feridos***

Uma mulher de 33 anos morreu após o carro em que ela viajava capotar na BR-153, em Porangatu, região norte de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no banco do passageiro e foi arremessada. O marido dela, de 30 anos, e a filha do casal, de 1, tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu na quarta-feira (17). A PRF disse que a família viajava para Talismã (TO), quando o condutor, que é inabilitado, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Aos policiais, ele afirmou que cochilou ao volante. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem foi achado com o bebê no colo. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Porangatu. A corporação revelou que a mulher conduzia o veículo alguns minutos antes do capotamento, quando trocou de lugar com o marido. A PRF suspeita que a vítima fatal não usava o cinto de segurança. Os pneus do veículo estavam bastante lisos, o que pode ter contribuído para o acidente, conforme a PRF.

****HOMEM BÊBADO E PRESO EM UMA MOTO PROXIMO A UMA ESCOLA EM RIO VERDE***


Ontem por volta das 8hrs da manha a Polícia Militar visualizou um homem que estava conduzindo uma moto em zigue zague e recusou a parar,mais foi abordado e levado ate a PRF para o teste de bafômetro.
O texto deu o valor 1.56mg/l de alcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Com esse resultado o homem foi conduzido para a delegacia e a moto para o patio do quartel por não esta de acordo com a legislação de trânsito.
O *Valdir Ferreira Alves 48 anos* ficou a disposição da autoridade competente.
Fonte:Wanderson Fly.
✍🏼✍🏼✍🏼texto:Deoclismar Vieira
Informou


***ROUBO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE RIO VERDE***

BR 060 ZONA RURAL DE RIO VERDE,Por volta das 6:35 da manhã de Quarta feira,o caseiro levantou para começar os serviços quando foi abordado por três bandidos armados,e pediram todo tempo para que abrisse a sede da fazenda para os bandidos.
Os bandidos colocaram o caseiro,a esposa e as crianças sentados em um Banco e comecou a fazer o limpa na propriedade rural.
Levaram um cofre,tres televisores,roupas,tenis,celulares.
Os bandidos fugiram e não foi encontrados.
Fonte:Wanderson FLY.
✍🏼✍🏼✍🏼Texto:Deoclismar Vieira
Informou

quarta-feira, 17 de maio de 2017

***Mais um homicídio assustador é registrado em plena luz do dia em Rio Verde***

Moradores do cruzamento das ruas  Dário Alves de Paiva com a Rua 19, em Rio Verde, Goiás, presenciaram momentos de terror por volta das 18 horas desta terça-feira (16).
Segundo informações obtidas pela policia o jovem Geovane Alves Borges, 25 anos, foi cruelmente executado a tiros.  Tudo aconteceu quando Geovane transitava juntamente com sua esposa e supostamente uma criança  em um veículo VW Gol de Cor branca, quando no endereço citado  eles foram abordado por uma dupla que estava em um outro veículo VW Gol  só que de cor preta.
O passageiro do segundo veículo de posse de uma arma de fogo e de dentro do carro começou a atirar varias vezes em direção ao Geovane, sendo que o carro da vítima percorreu alguns metros e parou, a esposa do Geovane juntamente com a criança saiu do veículo gritando por socorro, mas o assassino friamente desceu do carro e  se dirigiu até o  veículo da vítima e efetuou mais alguns disparos contra o mesmo. Após atirar contra Geovane a dupla de criminosos saíram em fuga com destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate, mas Geovane não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.  Segundo relato de testemunhas o autor  da execução trata-se de um homem alto, forte, moreno de bigode e usava uma blusa azul.
A Polícia Civil já iniciou as investigações deste homicídio, ainda não existem informações sobre a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.



***JOVEM ASSASSINADO EM RIO VERDE***

OEle foi assassinado com  disparos de arma de fogo, e faleceu antes da chegada do resgate.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e será investigado pela Divisão de Homicídios.
 jovem Leandro Tavares dos Santos foi baleado e morto na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Bairro recando do Bosque, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás,

***EM RIO VERDE-Sistema bloqueia celulares roubados***

O usuário que tiver o aparelho de celular roubado ou furtado poderá pedir o bloqueio da linha diretamente na Polícia Judiciária Civil (PJC). O serviço já está disponível ao cidadão, que poderá fazer a solicitação informando apenas o número da linha, no ato do registro do boletim de ocorrência.
O termo de adesão assinado entre a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a PJC,  para acesso ao módulo de Cadastro de Estações Móveis Impedidas (CEMI) da Segurança Pública, foi concluído. Com isso, foram disponibilizadas senhas de usuários para inserção dos pedidos de bloqueios.
O CEMI é uma plataforma centralizada que visa impedir que aparelhos de telefonia móvel roubados, furtados ou extraviados sejam utilizados indevidamente nas redes das operadoras brasileiras. O sistema é gerenciado pela Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom).
A medida visa reduzir as ocorrências de roubos e furtos de celulares, que representam uma grande fatia dos registros de boletins de ocorrência. No ato da comunicação, a vítima deverá informar que deseja realizar o bloqueio do aparelho.

***Morre um dos melhores narradores esportivos de Rio Verde***

Faleceu na tarde deste domingo (14), na cidade de Rio Verde o cronista esportiva Mauro Moraes. O profissional sempre foi considerado um dos principais nomes na imprensa em Goiás.
Trabalhou em várias emissoras de Goiânia: Rádio Brasil Central, Rádio Difusora e Jornal. Em Rio Verde, o narrador, comentarista e apresentador, durante muitos anos foi a grande referência de várias emissoras. Ele foi um dos fundadores da tradicional equipe Bacharéis do Esporte.
Era apelidado de “Garganta de Ouro”. Longe do rádio nos últimos meses, Mauro estava se recuperando de um derrame cerebral.
Por Wanderson Fly

***Homem é assassinado ao chegar em sua residência em Rio Verde***

No último sábado, dia 13, por volta das 23h40min, a Polícia Militar esteve na Rua Benigno Rocha, Qd 02 Lt 09, Na Vila Mariana, no local mais uma pessoa foi assassinada em Rio Verde.
Segundo testemunhas a vítima identificada como Olzenir Gomes de Jesus, 44 anos, teria recebido uma ligação e saído em direção a um bar próximo a residência dele.
Após ficar por alguns instantes no bar Olzenir foi embora e quando estava em frente a sua casa foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Nenhuma testemunha soube dar mais detalhes dos autores do crime.
Por Wanderson Fly