terça-feira, 24 de janeiro de 2012

***CRIME QUE ASSUSTOU MONTIVIDIU FOI ESCLARECIDO***

Nessa TERÇA-FEIRA ouvindo o programa CADEIA da RADIO MORADA FM.O ely nogueira divulgou a triste noticia.AGRADECIMENTO ELY NOGUEIRA SITE www.plantaopolicialrv.com.br

NETA CONFESSOU QUE MATOU AVÓ EM MONTIVIDIU.


Ontem (23), os delegados Danilo Fabiano de Carvalho e Luiz Gonzaga receberam na sede da 8ª Delegacia Regional de Policia em Rio Verde-Go, vários familiares, entre eles os três filhos da dona Luzia Afonso Guerreiro, que tinha 58 anos e foi morta com três facadas no peito e um corte profundo no pescoço por volta de 01h00 do ultimo sabado. O crime aconteceu na casa da vitima em Montividiu-Go. Depois de ouvir a todos, o Delegado Luiz Gonzaga ouviu ainda a Neta da dona Luzia, uma garota de 17 anos que confessou ter assassinado a avó.
Motivo do crime:
Segundo Luiz Gonzaga, a garota que morava com a avó desde quando era criança mentiu que estava trabalhando como garçonete em uma lanchonete no centro da cidade. Depois de vários dias, a avó descobriu que na verdade a garota não estava trabalhando e sim atuando como aviãozinho (entregador de drogas) para um traficante, e que também estava usando drogas.
Por tanto; as saídas noturnas era a liberdade que a garota queria para ficar nas ruas sem ser reprimida pela avó. Na noite do crime, segundo familiares, houve uma discussão intensa entre a avó e a garota. O motivo da discussão seria porque a avó disse que ia revelar ao pai da garota sobre seu envolvimento com o mundo das drogas.
Essa revelação que deveria ocorrer no dia seguinte, seria o motivo do crime. Durante o depoimento e interrogatório, a garota após perceber que a pericia, as evidencias no local do crime e os depoimentos de seus familiares a apontava como sendo autora do crime, confessou tudo. A menor disse ainda que começou a usar drogas em outubro do ano passado e que na noite do crime estava sobre o efeito de entorpecente. Depois de mentir várias vezes tentando se livrar da punição, ela revelou os fatos e levou os agentes da policia civil até um matagal onde jogou a faca. As investigações apontaram ainda que a garota após matar a avó, tomou banho, trocou de roupa, jogou a faca no mato, voltou para casa e depois simulou que havia chegado a casa e encontrado a avó já morta. Segundo os vizinhos ela gritou, chorou, e disse; mataram minha avó! Mataram minha avó!
Por ser menor de idade, a garota está sobre a custódia da policia civil e deverá ser conduzida a Goiânia para cumprir Medida Sócio Educativa, se for condenada deverá cumprir três anos de internação.

4 comentários:

cleiton dias disse...

Nossa fiquei perplexo em saber o a neta fez com a avó.
Fui professor da garota e nunca imaginava uma coisa dessas.
Mas essa é a triste realidade do nosso mundo..
O amor está se esfriando do coração de todos.
Que DEUS tenha piedade....

thiago e leidiany disse...

noosa esse crime é chocante fiquei abismada morava em montividiu e em frente a casa da dona luzia ela era uma pessoa calma ñ fazia mal a ninguém ñ merecia ter este triste fim e essa neta quem imaginava que fosse capaz de tal crueldade o pior é saber que por ser de menor daqui uns 3 anos no máximo ou até menos vai está solta ai pelas ruas!!!!!!

daliladayara disse...

nossa nunca q me passou pela ideia q a thaty ia fazer uma coisa horrivel!!!mais alguns tempos atras ela tava muito diferente envolveu cm pessoas erradas...por isso q hj todos na cidade estão odiando ela tenho pena dela pq ela vai sofrer muito cm isso pq ela matou avó dela!!!!ela ñ vai ficar em paz cm isso q ela fez

brigida disse...

isto e um crime horrivel que a causa pode ser as drogas.mas por outro lado esta manina ja esta condenada a nao pagar nada por este crime,pois 3 anos nao e nada por uma vida que se foi para sempre e;por mais uma vez vejo o que ja se passou em nossa vida ,um menor matou meu cunhado e foi recolhido para algum lugar em goiania ,mas sbemos que ele nao cumpriu a pena apenas aprendeu mais malandragem e hoje ja partiu desta vida aqui mas deixou um rastro ruim por onde passou,e machucou uma familia.