domingo, 26 de fevereiro de 2012

**Demorou, mas saiu: Rio Verde bate Goianésia e vence pela primeira vez***

TEXTO:MORENO LOCULTOR
TEXTO:GLOBOESPORTE.COM
FOTOS:FACEBOOK
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Rio Verde 4 x 2 Goianésia!!!
Depois de um Primeiro Tempo Horroso...
Os Boleiros do Verdão Resolveram Jogar um Pouquinho de Futebol no Segundo Tempo, Viraram o Jogo Pra Cima do Goianésia, e o Rio Verde Conseguiu Vencer a Primeira Partida no Campeonato... e foi de Goleada!!!
Como diz o narrador ELIAS TERRA(MORADA FM)"De virada e mais gostoso"

Até os 42 minutos do segundo tempo no estádio Mozart Veloso do Carmo, o torcedor do Rio Verde via o seu time empatar com o Goianésia e completar um turno inteiro sem vencer no Campeonato Goiano. Porém, com gols de Juninho e Danilo, o Verdão do Sudoeste venceu por 4 a 2 e chegou aos cinco pontos. A vitória não poderia ficar sem a marca do artilheiro do campeonato, Nonato, que fez dois gols de pênalti e chegou aos oito gols no Goianão 2012 
O Goianésia, que caiu para a sétima colocação com 11 pontos, abriu o placar com Cleuber ainda no primeiro tempo. Quando vencia por 1 a 0, o Goianésia ainda perdeu um pênalti. Mesmo após sofrer o gol de empate de Nonato, o Azulão do Vale não se abateu e seguiu em busca do gol que o colocaria em vantagem no placar. Aos 13 minutos do segundo tempo, Diogo Marzagão fez um verdadeiro golaço e colocou o Goianésia na frente: 2 a 1.
O empate do Rio Verde saiu em lance polêmico. Aos 28 minutos, o árbitro marcou pênalti de Júnior Soares alegando que a bola bateu na mão do zagueiro. Nonato cobrou e marcou mais um, 2 a 2. Aos 42 e aos 47, Juninho e Danilo, respectivamente, deram a primeira vitória ao Verdão do Sudoeste no Campeonato Goiano: 4 a 2.O Rio Verde volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Crac, no Mozart Veloso do Carmo. Será a oportunidade da equipe comandada pelo técnico Artur Neto tentar a primeira sequência de vitórias no Goianão. Já o Goianésia volta a jogar quinta-feira, em casa, contra o Vila Nova.

Nenhum comentário: