quarta-feira, 25 de abril de 2012

***Corpo de jovem é encontrado em matagal no município de Rio Verde***




AGRADECIMENTOS E FOTOS:PATRULHARV.COM.BR
MATERIA COMPLETA:www.plantaopolicialrv.com.br

Na manhã de hoje (25) a Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicidios, chegaram através de denuncia anônima à um jovem de 17 anos e outro de 19, pelo fato de que foram eles os últimos a se encontrarem com o adolescente Sérgio Murilo da Silva Gomes de Oliveira de 17 anos desde seu desaparecimento no dia 10 de abril.
 Ao serem abordados por agentes do Grupo de Investigação de Homicídios, eles confessaram que mataram o jovem no dia 11 de abril em uma estrada vicinal a 3 km da GO 333, sentido Rio Verde - Paraúna,  e levaram os policiais até o local do crime onde foi encontrada a ossada d adolescente
Os dois suspeitos do homicídio prestaram depoimento, e o maior de idade responderá por homicídio doloso qualificado e o menor por ato infracional de homicídio doloso qualificado, respondendo pelo crime em liberdade por não terem sido presos em flagrante.
Segundo relatos dos acusados, eles suspeitavam que o adolescente havia furtado um aparelho de som de um carro que pertence ao menor e um celular de um de seus familiares.
No dia 11 de abril, eles estavam em um bar e convidaram o jovem para beber juntos,  em seguida saíram de carro, porém esta era a ultima vez que o jovem andaria em um veículo, pois ao chegar em uma estrada vicinal à três quilômetros da GO 333 sentido Rio Verde - Paraúna, o homem de dezenove anos passou uma faca no pescoço do adolescente e em seguida o menor de 17 anos apossou – se do macaco do carro e desferiu vários golpes contra a vitima que veio que morreu no local.
Segundo familiares, o adolescente Sérgio Murilo da Silva Gomes de Oliveira era usuário de entorpecentes e no dia 10 de dezembro de 2011 já havia sido vitima de tentativa de homicídio, sendo encontrado a beira da BR 060 com um corte na garganta.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Dr. Alexandre Câmara, disse a reportagem do patrulharv, que o apoio da comunidade é de extrema importância na solução de casos de homicídio como foi o caso do jovem Sérgiourilo da Silva Gomes.

Nenhum comentário: