quarta-feira, 26 de setembro de 2012

***CPT MANDA TRAFICANTES PARA CADEIA***


Na tarde de hoje por volta das 14hs a equipe da CPT 4678 composta pelo Sargento Jesus, Soldados Luismar, Milton e Santos e a CPT 20 estavam fazendo um patrulhamento pela Rua Paraná no Setor Pauzanes.



No momento em que os policiais passavam na porta de uma casa, dois jovens ficaram assustados e entraram na residência as presas.
Desconfiados da correria os PMS resolveram dar uma vistoria na casa e encontraram aproximadamente 320 gramas de maconha, várias moedas, um secador sem nota fiscal, algumas bijuterias, uma faca tipo machadinha e dinheiro trocado em notas pequenas.
Os jovens que correram da policia eram John Lennon Mendonça Martins de 20 anos e Diego Mendonça Silva de 18 anos. Eles foram detidos e conduzidos à Delegacia da Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e agora estão presos na CPP Casa de Prisão Provisória.
A Policia Militar recebeu várias denuncias anônimas dizendo que a casa funcionava como ponto de venda de drogas e que era comum a presença de usuários no local.

Nenhum comentário: