sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

***HOMICIDIO EM RIO VERDE,SETOR PAUZANES***

OFERECIMENTO DE :



TEXTO E FOTOS:PATRULHARV.COM.BR
Na madrugada de hoje, sexta (25), Carlos André Brigido de Oliveira de 34 anos, conhecido como “Carlinhos Cabeça de Fósforo”, foi morto a tiros quando passava pela Rua: Rio Branco no setor Pauzanes. Denilson de Oliveira Barbosa também de 34 anos, foi baleado, mas foi socorrido pelo Corpo de Bambeiros,  encaminhado a UPA, e não corre risco de morte.
Segundo informações levantadas pelos Policiais Militares, Sargento Ribeiro e o Soldado Arley, o grupo saiu de um PIT DOG, p e quando caminhavam pela rua, um veículo de cor preta passou por eles, fez uma volta na esquina e ao retornar em direção ao grupo, um dos dois ocupantes, de dentro do carro atirou contra o Carlos por várias vezes, ele tentou fugir, deu alguns passos mas caiu no chão e morreu no local, ele foi atingido por quatro tiros sendo, na perna braço e ombro, o que causou a morte pois o projétil transfixou o ombro e atingiu o pulmão da vitima.
A amásia de Carlos e o Denilson que estavam de bicicleta, correram no momento dos tiros, mas foram perseguidos pelos atiradores, que alcançaram o Denilson uma esquina abaixo, e efetuaram três disparos, que o acertaram na mão, perna e tórax, este foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Já sua amásia fugiu e não foi ferida.
O Grupo de investigação de Homicídios esteve no local conversando com as pessoas mas não obtiveram muita informação pois na hora do crime não havia ninguém na rua,  ao lado do corpo foi encontrado um projétil que a pericia suspeita ser proveniente de uma pistola
Carlinhos tinha passagem pela policia pelo crime de tráfico e homicídio, e estava em liberdade condicional, um irmão e uma irmã, estiveram no local do crime e seu irmão disse que já tentou tirar o irmão do mundo das drogas mas ele dizia que estava tudo tranqüilo, a outra vitima não possui nenhuma passagem. Após este crime Rio Verde chega ao numero de oito homicídios no ano de 2013. 










Nenhum comentário: