terça-feira, 11 de junho de 2013

***Ônibus desgovernado invade comércio na vila Sofia em Jatai***

Fotos: Hudson Hércules
Texto:PLANTÃO POLICIAL JATAI.







O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11) ,na Avenida “F”, na Vila Sofia, em Jataí, um ônibus desgovernado se chocou com um estabelecimento comercial,  deixando a estrutura da mercearia parcialmente comprometida.
De acordo com testemunhas, o ônibus do transporte escolar, estava na porta de uma escola a cerca de 50 metros do comercio, e de repente começou a descer desgovernado, só parando ao se chocar contra o comercio.
No momento do acidente não havia ninguém dentro do ônibus que presta serviço a secretaria municipal de educação, na mercearia havia o senhor Vicente Paula da Silva, de 56 anos, que estava do caixa no comercio, ele  ficou ferido e foi encaminhado ao centro medico municipal.
Testemunhas informaram que o acidente poderia ter sido pior, já que aconteceu minutos antes de crianças  embarcarem no veículo.
Peritos da policia técnico cientifica estiveram no local, para investigarem as causas do acidente. Funcionários  da secretaria de obras do município, avaliaram os prejuízos causados e deve ressarcir  a dona do comercio.

Nenhum comentário: