domingo, 4 de maio de 2014

***Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente na GO-070***

FOTOS E TEXTO:MAIS GOIAS






Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos na GO-070, entre Iataberaí e Itauçu, por volta das 13h30 deste domingo (4/05).

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a motorista de um BMW Mini Cooper tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Chevrolet Celta que seguia no sentido contrário da rodovia.

Um leitor do MAIS GOIÁS passou pelo local e registrou algumas imagens minutos após o acidente ter ocorrido.ara não bater nos outros dois carros, o motorista do terceiro veículo, um VW Voayage, que seguia logo atrás, desviou bruscamente, saiu da pista e capotou. Os quatro ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para um hospital de Itauçu. Eles tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados pelo hospital.
Ueller Cais de Araújo, de 46 anos, Iracema de Souza, de 70 anos, e João Vitor Morais de Araújo, de 9 anos, que estavam no Celta, ficaram presos nas ferragens. Eles não resistiram e morreram no local.A motorista do Mini Cooper identificada como Lucimar Veiga Lobo de Castro, de 30 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era filha da prefeita de Jussara, Tatiana Ranna, e nora do deputado Sandro Mabel.O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. O IML (Instituto Médico Legal) foi ao local e removeu os corpos.Por causa do acidente, o trânsito ficou em apenas um faixa da pista. O que causou um grande congestionamento na rodovia.

Nenhum comentário: