segunda-feira, 11 de agosto de 2014

***Polícia Rodoviária Federal apreende uma tonelada de maconha em veículo parado em posto na BR-364***

Foto e texto:Vinícius Esteves///Plantao Policial Jatai.Na manhã de domingo (10) um dos agentes da polícia federal seguia para o trabalho, quando avistou uma tucson preta com placa da cidade de Carapó, Mato Grosso do Sul, que trafegava pela BR-364 sentido Rio Verde.
Notando que a atitude do motorista era suspeita, o agente já na viatura, decidiu retornar para fazer a abordagem. O veículo já havia parado em um posto de combustíveis próximo ao posto da PRF, e ao fazer a vistoria, os policiais encontraram mais de uma tonelada de maconha no bagageiro do utilitário, e também no banco de trás.

O entorpecente prensado e embalado em tabletes, era transportado por um adolescente de dezessete anos. Ele disse a polícia que a droga foi comprada no Paraguai, e deveria ser entregue em Goiânia.
O menor relatou ainda que receberia 25 mil reais pelo transporte. Junto com ele foram detidas mais três pessoas que seguiam em uma caminhonete, e que supostamente, acompanhavam o utilitário como batedores.
O veículo e a carga foram levados a sede da delegacia da polícia civil em Jataí. Lá, os policiais verificaram que o utilitário havia sido clonado. Os três suspeitos de atuar como batedores, foram ouvidos e liberados por falta de provas que os ligassem ao menor que transportava a droga. Lá, o adolescente foi apreendido e será indiciado por tráfico.





Nenhum comentário: