quinta-feira, 23 de outubro de 2014

***Presos por tráfico de drogas***

Na noite desta quarta, (22), Pedro Vinicius Castro de 23 anos e Adelson Alves de Miranda Junior de 18 foram presos na casa onde moravam no bairro Mariana por tráfico de drogas, no local a Policia encontrou várias porções de maconha, crack, uma  balança de precisão, dinheiro, celulares e diversos frascos de lidocaína, um anestésico usado para mistura de drogas, um menor que acabara de comprar uma porção de crack na casa foi apreendido.
Após uma série de denuncias sobre a venda de drogas no local, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializada composta pelo Sargento Cabral, Cabo Gleibson e os Soldados Mendes e Vianna, chegaram até a casa para averiguar os fatos e depararam com o proprietário, Paulo.
A policia entrou na residência onde estavam Adelson e o menor, sendo que em uma primeira varredura encontraram porções de crack, maconha e a balança, posteriormente um tablete grande de maconha. EM seguida foi dada uma busca pessoal nos suspeitos momento em que seis gramas de crack foram encontradas no bolso do menor.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia onde os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados para Casa de Prisão Provisória, para o menor foi confeccionado um Boletim de ocorrência Circunstanciado por posse ilegal de drogas para consumo e em seguida foi liberado.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv






Nenhum comentário: