sexta-feira, 3 de abril de 2015

***Homem assassinado a tiros***

Julio Alves Rodrigues de 26 anos foi morto na noite desta quinta, (2), na Rua 2 do Julio bairro Residencial Atalaia, quando saia de um estabelecimento comercial. Ele estava na companhia de um parente,  e de acordo com testemunhas quatro tiros foram efetuados em sua direção.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e atirou um vez, Julio saiu correndo e outros disparos foram dados, mas de acordo com a perícia apenas  um tiro atingiu as costas da vitima causando hemorragia e um segundo disparo pegou de raspão em seu braço.
Ainda de acordo com a Polícia Militar os atiradores pararam olharam e disseram que era ele mesmo que eles queriam, o que leva à suspeita de que possa ter sido um acerto de contas. Outra informação é que Julio não possuía antecedentes criminais, embora testeunhas relataram que ele tinha o costume de praticar alguns furtos.
Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios estiveram na cena do crime e conversaram com várias pessoas, dando início ali esmo às investigações para que seja esclarecida a motivação bem como presos os autores do crime.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv















Nenhum comentário: