sábado, 11 de julho de 2015

***MORRE O MESTRE DO NOTICIÁRIO POLICIAL DO SUDOESTE GOIANO HENRIQUE MIRANDA***

Morreu na tarde desta sexta-feira na Unidade de Pronto Atendimento em Rio Verde o radialista Enrique Miranda.
Mirando enfrentava vários problemas de saúde e chegou a ficar internado no Hospital Evangélico por guns dias, teve uma leve melhora, e ontem precisou ser internado novamente.
alguns dias, teve uma leve melhora, e ontem precisou ser internado novamente
Nas redes sociais a morte do pioneiro do noticiário policial ganhou grande repercussão. Miranda ficou famoso devido a sua coragem noticiava crimes e bandidos presospela policia desafiando os criminosos, sem demostrar medo e desafiando os marginais. Polêmico, amado por alguns e odiado por outros, ele usou bordões que ficaram famosos, como por exemplo; gente gente!! O povo falou ta falado!!!
Ainda nas redes sociais radialistas da nova geração do noticiário policial, como Ely Nogueira, Junior Pimenta e Andersom Fray, lamentaram a morte do veterano que serviu de inspiração pra muitos.
Os novos radialistas adquiram ao longo dos anos, características semelhantes a Enrique Miranda, porque os ouviu quando eram adolescentes. Á família do saudoso Miranda fica aqui nossos sentimentos. Ao Miranda, mesmo após ter nos deixado, fica nosso agradecimento pela grande contribuição, ensinando a muitos como seguir com essa caminhada de noticiar aquilo que poucos querem fazer, mas que se faz necessário, “os crimes e as prisões”.


Nenhum comentário: