sexta-feira, 23 de outubro de 2015

***QUADRILHA DE CEILÂNDIA É PRESA EM RIO VERDE ****

Três mulheres, moradores de Ceilândia- DF, foram presas em Rio Verde-Go, ontem (21), suspeitas de usarem dois menores para ajuda-las em práticas de furtos de roupas caras em lojas de shopping.
No momento da abordagem policial os agentes fizeram as detenções dos menores, que estavam com algumas peças de roupas em sacolas, e logo após prenderam as mulheres que aguardavam por eles em um carro com placa do Distrito Federal.
No veículo foram encontradas mais de R$ 15.000,00 em peças de roupas furtadas nas lojas Renner e Marisa, em um Shopping de Rio Verde.
Os Agentes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – receberam um chamado da loja informando que dois menores estavam detidos após tentarem furtar algumas peças de roupas.
Quando chegaram a loja os agentes encontraram algumas peças e uma sacola que continha uma espécie de manta aluminizada que burlava os detectores de metal.
Foi através do celular dos adolescentes que os policiais descobriram que tinham mais envolvidos no esquema e prenderam as mulheres que estavam os aguardando em um carro Pálio Wekeend preto nas proximidades
Uma das presas disse que o grupo furta roupas caras em várias cidades do país e vende em uma feira localizada em Ceilândia DF.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde os menores assinaram o BOC e foram liberados. Já as mulheres foram autuadas em flagrante por Furto Qualificado, Formação de Quadrilha, Corrupção de Menores e em seguida encaminhadas para o Centro de Inserção Social – CIS – de Rio Verde GO. As roupas foram devolvidas para as lojas.
As presas são: Priscila Nobrega Fernandes, Patrícia da Silva de Lima Chimiti, ambas com 24 anos, e Kelly Thalita Pereira da Silva de 25.






Nenhum comentário: