domingo, 4 de dezembro de 2016

***AUTOR DE VÁRIOS CRIMES É PRESO MAIS UMA VEZ PELA POLÍCIA CIVIL EM RIO VERDE***

Na manhã desta quinta-feira (01) policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, prenderam Lucas dos Anjos Souza, 21 anos, através de um mandado de prisão preventiva referente ao crime de furto qualificado.
O jovem possui várias passagens por furto, roubo, tentativa de homicídio, e até homicídio.
Em 2014 ele havia sido preso logo após participar de uma tentativa de roubo em uma agência dos correios na Avenida João Belo no Jardim Goiás.
No mesmo ano ele foi preso novamente pelo crime de roubo qualificado. Em maio de 2015 Lucas voltou para a cadeia como suspeito de ter participado de um homicídio qualificado.
Por várias vezes ele foi investigado também pelo Grupo de Investigação de Homicídios da 8ª DRP. Ele já foi preso por agentes do GIH através de mandado de prisão referente a tentativa de homicídio contra três jovens que foram feridos por disparos de arma de fogo no dia 10 de julho de 2014.
Outra vítima dele, é José Rosa Cartilho Neto, assassinado por disparos de arma de fogo no dia 21 de janeiro do ano passado. Após matar José, Lucas voltou para a cadeia depois de ter sido preso novamente pelo GIH.
A última atuação dele em ação criminosa ocorreu em outubro deste ano em um furto qualificado.
Ele estava entre um grupo de assaltantes que arrombaram uma residência, onde furtaram, cerca de 20 mil reais em joias, televisores, vários eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos de alto valor.
Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

Nenhum comentário: