
Um aluno da vitima que estava no banco do passageiro no momento dos disparos, disse que uma colega de trabalho de Eduardo chegou ao local logo após o fato e comentou que uma pessoa havia ligado na escola e teria dito que Eduardo seria morto hoje.
Eduardo era de família tradicional de Rio Verde, neto do senhor Zizico da Mercearia e segundo os familiares não tinha problemas com dividas, drogas e nem rixas relacionadas à brigas.
Os amigos de outras auto escolas que conviviam com ele diariamente disseram que se tratava de um individuo tranquilo e de poucas palavras. A principal suspeita é que o crime tenha motivos passionais.
Uma senhora que mora próximo ao local do crime, disse que o atirador esteve na casa dela e pediu para que ela guardasse seu capacete e que voltaria mais tarde para busca-lo.
Após os disparos, o atirador fugiu correndo a pé, outro instrutor que presenciou a ação correu atrás dele até uma esquina onde ele efetuou mais três disparos. Sem ser atingido pelos disparos o instrutor desistiu de correr atrás do criminoso. Moradores da Rua 06 disseram que o atirador correu até virar a esquina onde um comparsa em uma moto Honda Vermelha modelo antigo o esperava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário