FOTOS E MATÉRIA ELY NOGUEIRA///www.plantaopolicialrv.com.br
Era por volta das 13h20, um fazendeiro conduzia em um trator por uma estrada vicinal próximo a GO 174 no sentido Rio Verde Aparecida do Rio Doce a uns 10 quilômetros de Rio Verde. No trajeto ele avistou um corpo de um jovem caído no meio da plantação de milho.
A PM foi acionada, o Sargento Benício e o Sd Silva foram ao local e após verificarem a situação acionaram o Grupo de Homicídios da Policia Civil e a Policia Técnico Cientifica.
O delegado Alexandre Câmara e a agente de policia Cristiane estiveram no local dando início a investigação para tentar descobrir o motivo e a autoria do crime. No corpo havia sinais de pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. A vitima aparenta ter entre 20 e 25 anos, é um jovem moreno, tem aproximadamente 1,80mt, trajava camiseta e bermuda preta e calçava chinelo azul escuro. A polícia não encontrou documentos pessoais com a vítima e o corpo foi removido para o IML de Rio Verde.
Até as 19h00 de ontem nenhum parente havia procurado o IML para fazer a identificação do corpo. Um policial militar que também esteve no local disse que já havia visto o jovem morto, na companhia de usuários de drogas na região da Cracolândia. Na estrada vicinal havia uma pequena possa de sangue, isso leva a crer que o jovem tenha sido morto na estrada e depois seu corpo teria sido arrastado para dentro da lavoura. Outra hipótese é que ele tenha sido morto longe dali e que o corpo possa ter sido retirado de dentro de um carro, jogado na estrada e posteriormente arrastado para a lavoura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário