O crime aconteceu por volta de 4h40min desta segunda-feira(4), onde segundo relatos da vítima F. M. S. de 30 anos a mesma estava indo para o trabalho quando foi abordada por um indivíduo que colocou uma faca em sua costela dizendo para a mesma “passa o celular”.
Assustada a vítima informou ao assaltante que não estava com o celular, pois havia deixado em casa para ir trabalhar. Diante do relato da vítima o assaltante perguntou então onde ela morava a vítima respondeu que era próximo ao hospital Santa Terezinha.
Descaradamente o assaltante disse a vítima que o levasse até sua residência para pegar o celular. Logo a vítima o levou até a porta de sua casa e pela janela foi instruindo a filha a pegar o celular para o autor.
O ladrão então disse que queria água e mandou que abrissem a porta da casa, assim o assaltante adentrou e trancou na cozinha a mãe da vítima e um outro da vítima que também estavam na casa.
A vítima ficou andando na casa com o autor procurando coisas de valor, e após vasculhar tudo o autor também trancou a vítima na cozinha e fugiu do local.
Logo após o autor fugir a filha da vítima que havia conseguido se esconder do autor saiu da casa e pediu ajuda no hospital Santa Terezinha.
A vítima afirma que foi roubado um celular Nokia preto e R$110,00 em dinheiro.
Texto: Repórter ronda policial Fernanda Rotta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário