No ultimo sábado os policiais militares Sgt Humberto e Sd Aires, em patrulhamento na Rua do Cedro no Bairro Gameleira, abordaram Raimundo Ferreira Quesado Neto, que se encontrava como foragido da CPP de Rio Verde.
Ele foi levado para a delegacia para o cumprimento do mandado de prisão. Raimundo tem passagens por roubo e homicídio.
Ele havia sido preso em julho 2015 pela equipe do Grupo de Homicídios da Policia Civil (GIH). (relembre o caso)
Na época o delegado do GIH, era Francisco Lipari Filho, que informou a imprensa, que nas investigações foi comprovado que Raimundo e um menor de idade, lançaram a vítima do alto de uma passarela de pedestres que cruza a rodovia federal BR-060, no km 382, em Rio Verde.
Sem motivo aparente, a dupla teria agredido a vítima com chutes e socos, jogando-a da passarela em seguida.Consta que a vítima era morador de rua e caminhava pelo local dos fatos quando se deparou com os autores, que faziam uso de drogas.
Segundo os agentes de polícia, o crime teria sido motivado pelo uso excessivo de entorpecentes, já que os autores não conheciam a vítima.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram ter visto ambos jogarem a vítima da passarela. Em depoimento, Raimundo e o menor disseram que a vítima havia tentado roubá-los e que, por isso, iniciaram as agressões.
A Polícia Civil irá indiciar Raimundo pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de meio cruel.
Além disso, vai representar ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário