terça-feira, 29 de março de 2011

***CRACK DESTROI FAMILIA NO BAIRRO POPULAR***

 Um marginal, popularmente conhecido na sua região por “Cabelo de Bicha”, precisando desesperadamente de fumar mais uma pedra de crack, foi até a residência de sua mãe, para encontrar algo que pudesse levar ao seu traficante. Não seria a primeira vez que ele fazia isso. Sua mãe já estava cansada de ter bens roubados pelo filho usuário de drogas.

Quando a mãe do Cabelo de Bicha o viu em casa, perdeu a paciência. Pediu que ele se retirasse dali o mais rapidamente possível, pois ela não toleraria mais nenhum furto por parte do drogado. Foi o suficiente para fazer Cabelo de Bicha perder a cabeça. Ele agrediu sua mãe várias vezes, e atingiu seu irmão com um objeto na cabeça, deixando-o inconsciente. A mãe do marginal, sangrando muito, chamou a Polícia. Os Soldados Queiroz e Mathias compareceram ao local. O SAMU foi chamado para levar o irmão do agressor ao Hospital Municipal. Até a publicação desta notícia, ele se encontrava internado em estado grave.

A mãe do marginal, já refeita dos golpes que levou, foi encaminhada até a Delegacia para que pudesse prestar queixa contra o próprio filho, que perdeu para a droga.





FONTE:www.rioverdeagora.com.br

Nenhum comentário: