quinta-feira, 3 de maio de 2012

***Dia do Trabalhador: Amado Batista e outras atrações reúnem público de cerca de 20 mil pessoas em Rio Verde***


A Avenida João Belo foi pequena para a grande quantidade de pessoas. Num piscar de olhos, a rua foi se enchendo de fãs e a expectativa era ouvir o mais amado do Brasil. E quem acha que só os rio-verdenses é quem tinham direito de aproveitar, se engana. Noêmia de Oliveira e a irmã Kênia de Oliveira vieram de Santa Helena e estavam ansiosas para cantarem juntas com Amado Batista.

A já tradicional Festa dos Trabalhadores, promovida por diversos sindicatos com apoio de entidades e órgãos públicos, chegou na sua 3ª edição, e contou com atrações musicais e sorteio de diversos brindes. Entre eles, um veículo VW Gol 0 km, uma moto Honda 125, 6 aparelhos de TV LCD e mais um prêmio surpresa.
Autoridades como o prefeito Juraci, o vice-prefeito Demilson Lima, vários vereadores e representantes do secretariado municipal, e o deputado Heuler Cruvinel acompanharam de perto toda a festa. “Sejam todos bem-vindos. Essa festa é pra vocês. Feliz dia do trabalhador,” disse Juraci
Prêmios

Gilmar Silva Santos foi o sortudo que ganhou o Gol 0 km. “Foi uma surpresa muito grande. Eu não esperava ganhar esse carro,” disse. O trabalhador Rodrigo Ferreira também estava com a sorte a seu favor e levou para casa o prêmio surpresa, que era nada mais nada menos que um Celta completo 0 km. Para ele, valeu a pena ter participado da festa, aonde ele chegou a pé e de onde saiu de carro novo.
Apresentações musicais
Muito aplaudida, Ana Laura, de 11 anos, encantou o público, que acompanhou a pequena, cantando a música Telefone Mudo. Logo depois, quem balançou a galera trazendo o sertanejo universitário foi a dupla Athos Prado e D’Luca. Em seguida, Thiago e Felipe, ao som da sanfona, colocaram o público para dançar.
Amado Batista


Por fim, o mais esperado da noite. Amado Batista subiu ao palco e cantou junto com o público seus maiores sucessos, como Secretária, Amado Arroba Ponto Com e Amor Perfeito.
Convidado pelo renomado artista para estar ao seu lado no palco, o prefeito Juraci Martins enalteceu o trabalho do cantor e disse que gostaria que ele viesse mais vezes a Rio Verde. Em seguida, Juraci Martins desejou um ótimo show a todos.
Em seguida, quem subiu ao palco foram os filhos do Amado Batista; Erich e Bruno.
Goiano de Davinópolis, Amado Batista se destacou no mundo da música escrevendo e cantando letras que eram direcionadas ao público mais humilde, como “O Lixeiro e a Empregada” e “Sol Vermelho”.

Nenhum comentário: