sábado, 9 de novembro de 2013

***Homem é assassinado na madrugada deste sábado em Jataí***

O crime aconteceu por volta das 3h30min da madrugada deste sábado (09), na Avenida D, no Bar Vitoria próximo a rodoviária.
Segundo informações da Policia Militar,  dois homens em uma moto chegou no Bar citado um deles entrou no bar sem tirar o capacete e perguntou ao proprietário do estabelecimento se tinha cerveja, o comerciante disse que sim, e alertou ao homem que não podia ficar no local de capacete.
Neste momento o indivíduo saiu do bar, mas logo ele voltou armado e efetuou vários disparos de arma de fogo contra João Batista da Silva, de 37 anos, que estava sentado em uma mesa dentro do Bar, após assassinar a vítima o homicida fugiu com destino ignorado.
A policia militar acredita que o assassino estava à procura da vítima, uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido passional, já que segundo familiares da vítima, ele estava sendo ameaçado por um homem que acreditava que a vitima estava mexendo com sua esposa.
A polícia segue com a investigação, o CPT após o crime efetuou diligências pela cidade atrás do suspeito de ter matado o João Batista, o nome deste suspeito não foi divulgado pela policia.




A policia técnico científica esteve no local realizando a pericia e posteriormente o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML de Jataí.

Nenhum comentário: