quinta-feira, 28 de novembro de 2013

***AMT INFORMA! ALTERAÇÃO NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA NO JARDIM PRESIDENTE PRÓXIMO AO NOVO DETRAN****

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde, através do Departamento de Engenharia de Trânsito, comunica a mudança no sentido de circulação visando melhorar a segurança dos motoristas e de quem trafega na região.

Foi realizada intervenção na Rua 105 entre a Av. Presidente Vargas e Rua 123 no Jardim Presidente, a mesma era uma Via de Duplo Sentido de Circulação (mão dupla), e a partir de hoje (28) passa por mudança no sentido de tráfego dos veículos, tornando-se uma via de sentido único (mão única) sentido Av. Pres. Vargas para Rua 123.

Outras intervenções ocorreram nas Ruas 127, 126, 124, 123 entre as Ruas 105 e 107, as mesmas também eram Vias de Duplo Sentido de Circulação (mão dupla), e passam por mudança no sentido de tráfego dos veículos, tornando-se uma via de sentido único (mão única).

A AMT esclarece ainda que a alteração parte da necessidade de melhorar o tráfego daquele local, devido a um grande fluxo de veículos, fato que ocasiona congestionamento e perigo de acidentes entre veículos/pedestres.

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo/Google Maps 








Nenhum comentário: