domingo, 15 de dezembro de 2013

***CPT FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO. ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS SÃO ENCONTRADAS PELOS MILITARES***

No começo da tarde deste sábado, 14, a Polícia Militar através da Equipe da CPT 4678, comandada pelo Sargento Messias e composta ainda, pelo Cabo Luismar e Soldado Santos, “estourou” uma boca de fumo localizada na Rua Lira Lemes, na Vila Mariana, em Rio Verde.

Foram presos: Cosme Daniel Borges da Silva, Nilton Alves Silva Filho, Marlon Oliveira Júnior, Ailton Pereira Silva e Alexandro Oliveira de Jesus.

A Equipe tinha informações de que em uma residência ali no local funcionava um comércio de entorpecentes e que também, no ponto de vendas havia pessoas armadas. Em patrulhamento pelo Setor, os Militares visualizaram Cosme Daniel, que se encontrava na porta da residência em atitude suspeita. O mesmo foi submetido à Abordagem Policial e durante busca domiciliar, a Guarnição localizou aproximadamente 100 gramas de Crack, duas porções de Maconha e, ainda, uma munição Calibre 38.

Indagado sobre a existência de alguma arma, ele informou que a mesma estava escondida na casa de Alexandro Oliveira Jesus que mora ao lado de sua residência. Ao realizar diligência na casa de Alexandro, foi encontrado um Revólver Calibre 38, com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A ocorrência foi registrada como Tráfico de Entorpecente e Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

FOTOS EXCLUSIVAS CONEXÃO POLICIAL















Nenhum comentário: