quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

***JATAI-Perseguição e troca de tiros entre motoqueiros acaba em homicídio.***

ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO 
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.



FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI.Rodrigo Souza da Silva, de 29 anos, foi a vítima fatal que após ser perseguido por uma moto, e trocar tiros com os ocupantes dela, foi alvejado por disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Tudo isso aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 22 horas, na Avenida Salgado Filho, após a ponte do Bairro Santo Antônio em Jataí.
Segundo informações de testemunhas, a vítima o Rodrigo descia do Bairro Colmeia Parque sentido Centro, em uma moto Falcon, de cor preta, quando duas pessoas em uma moto CB 300, de cor amarela, começaram a persegui-lo e logo começou a atirar contra ele, como o Rodrigo também estava armado, ele começou a trocar tiros com seus perseguidores, só que Rodrigo levou a pior, pois ele foi alvejado e acabou caindo em um pasto que fica na lateral da Avenida Salgado Filho, próximo a conhecida chácara do Senhor Moisés.

O Rodrigo chegou a ser socorrido com vida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.
A polícia militar compareceu no local onde  houve a troca de tiros, colheu informações com testemunhas, e apreendeu um revolver calibre 38 que era de propriedade da vitima e também a moto que ele pilotava, segundo a policia,  Rodrigo tinha passagem pela policia por trafico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo, a policia trabalha com a hipótese do assassinato esta relacionado a  acerto de contas entre grupos rivais de nossa cidade.




Nenhum comentário: