quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

***MINEIROS | Taxista é impiedosamente assassinado na madrugada desta quarta (8)***

FOTOS E TEXTO:RADIO ELDORADO AM

O cidadão Valdeni José da Silva Ananias faleceu na madrugada desta quarta-feira (8/01) em Mineiros. O taxista era conhecido como ‘Valdeni do Taxi’ e trabalhava no ponto de taxi na Rodoviária local. Ele foi assassinado com um tiro na região de uma das axilas. Mesmo ferido, o próprio taxista se encaminhou ao Hospital Municipal em seu carro, um Uno de cor cinza, mas acabou não resistindo e faleceu no local.

Este crime é o primeiro homicídio do ano de 2014 em Mineiros. A polícia trabalha com várias hipóteses para este cruel assassinato, mas a principal delas é que poderia ter ocorrido uma tentativa de assalto. Ou seja, caso Valdeni tenha reagido, o criminoso poderia ter disparado e fugido posteriormente sem levar nada. Mas a versão não foi confirmada até o momento.

De acordo com informações policiais, havia dinheiro dentro do carro, porém não é possível saber se havia mais valores com Valdeni. Dentro do porta-luvas do veículo também havia um revólver que estava carregado, porém, sem nenhuma munição deflagrada.

As forças de segurança de Mineiros trabalham no caso, mas até o momento não há pistas de quem poderia ter cometido a crueldade contra o trabalhador, que era bastante querido na cidade. A Polícia Civil já avalia quem foram os clientes de Valdeni e um deles seria um homem de meia idade, baixo e branco. A investigação continua.

Nenhum comentário: