quarta-feira, 24 de setembro de 2014

***CPE PRENDE DOIS ASSALTANTES QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO EM RIO VERDE***

Na noite desta terça-feira (23/09) policiais da CPE colocaram fim a uma onde de assalto a residências com a prisão de dois assaltantes em Rio Verde.

Era por volta das 19hs 48min quando a viatura CPE 5777 composta pelo Sargento Vanderli e Dione Rocha e os Soldados Mendes e Aires estavam em patrulhamento na Av. Barrinha próximo ao lago espelho d’água, guando foi visto os autores em uma moto em atitude suspeita,ao aproximar para realizar a abordagem os mesmo empreenderam fuga em alta velocidade,foi realizado o acompanhamento com o apoio da viatura 5796 composta pelo Soldado Rossi e o Soldado Simve F. Alves, e autores foram abordados na Avenida Presidente Vargas.
Após realizar a busca pessoa foi encontrado uma arma de fogo (revolver) com um dos autores, e a moto placa NKZ-4739 tinha sido roubada na data de 22/09/14,deslocando a residência de um dos autores foi localizado vários objetos,todos produto de roubo que a dupla praticava, na residência do outro autor outros objetos também produto de roubo da dupla e uma balança de precisão e munições foram encontrados.

Os autores disseram que iriam praticar um roubo de um veiculo no Solar Campestre, diante dos fatos autores e objetos encontrados encaminhados para 8ª DRP para as providencias cabíveis, algumas vitimas compareceram a Delegacia e reconheceram alguns objetos que foram de dois roubos há alguns dias praticado pela dupla. A delegada de Plantão Dr. Taiza apreendeu os menores em flagrante e agora eles estão fora das ruas de Rio Verde para o sossego da população.













Nenhum comentário: