domingo, 15 de fevereiro de 2015

***DUAS PESSOAS SÃO RENDIDAS POR POPULARES AO TENTAR ASSALTAR NO BAIRRO POPULAR***

Por volta de 13h45 deste Sábado, 14, a Equipe 7837, composta pelo Soldado Justino e Soldado André, foi empenhada pelo COPOM a comparecer na Rua Garibalde Leão, Bairro Popular, em Rio Verde, onde de acordo com as informações, populares estariam segurando duas pessoas que haviam tentado praticar assalto em um Estabelecimento Comercial.

O Comerciante João Ribeiro Viana, 47 anos, relatou que dois indivíduos, em uma Motocicleta Fan/125 de cor Preta, Placa NKE-1139, chegaram a seu estabelecimento comercial de forma repentina, sendo que o Garupa, um adolescente de 14 anos, desceu com um capacete na cabeça e com arma em punho e anunciou o roubo.

Em certo momento, populares que estavam no local, percebendo a distração do adolescente o imobilizaram e tomaram sua arma de fogo. Nesse instante, pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento, abordaram o outro individuo que esperava o adolescente na motocicleta, imobilizando- até a chegada da Polícia.

Com os autores, José Maria das Graças, 42 anos e o adolescente de 14 anos, foi apreendido um revólver Calibre 38 com 05 Munições intactas e 01 deflagrada, sendo esta, disparada no momento do roubo.


Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: