segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

***VIOLÊNCIA: HOMEM É ALVEJADO POR VÁRIOS TIROS LOGO APÓS AGREDIR ESPOSA***

Mais uma cena de violência em plena luz do dia em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Um jovem foi alvejado por vários tiros, no final da manhã deste Domingo, 15. O fato ocorreu em uma residência, localizada na Rua José Tomé da Costa, Bairro Martins.

A Equipe de RP 7846, composta pelos Soldados Cláudio e Antônio, foi designada pelo COPOM, a comparecer no local, onde de acordo com denúncias, havia uma pessoa baleada. Ao chegar na residência indicada, a vítima, Américo Farias Nascimento, vulgo Galego, já havia sido socorrido pelo SAMU e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Na Unidade Hospitalar, os Militares localizaram a esposa da Vítima, identificada apenas como Angélica, a qual relatou que por volta de 11h00 da manhã, eles haviam se desentendido em um bar, onde Américo Farias havia lhe agredido com socos, chutes e puxões de cabelo, sendo que logo após as agressões, o casal foi embora para casa.


Na residência, Angélica foi dormir e minuto depois teria acordado ao ouvir alguns disparos de arma de fogo, visualizando, em seguida, a vítima caída no quarto. De imediato, o SAMU foi acionado, o qual encaminhou a vítima para a UPA e, posteriormente, ao Hospital Regional onde se submeteu à Cirurgia.


Nenhum comentário: