terça-feira, 19 de abril de 2016

***AMT REFORMA EQUIPAMENTOS DE PINTURAS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), recebeu na manhã de hoje (19), a máquina para demarcação viária, que havia sido enviada para reforma. O equipamento com capacidade para 120 litros de tinta, realiza a pintura do asfalto, faixas de pedestres, marca de canalização, divisão de pista, vagas de estacionamento, entre outras demarcações.

Além da economia no uso das tintas, a máquina reduz a mão de obra, necessitando assim, apenas uma pessoa para operá-la, e também proporciona mais agilidade no serviço.

Após a entrega do equipamento, a empresa responsável pela reforma, ministrou um treinamento aos funcionários da AMT, responsáveis pelas sinalizações na cidade.
 
O Presidente da AMT, Sargento Tavares, comemora a chegada. “A máquina é de extrema importância para o município, com ela podemos realizar os serviços com maior eficiência, agilidade e economia de materiais, proporcionando sinalização das vias com qualidade, antes o serviço era feito todo manualmente e por mais que fosse bem feito não tem a mesma qualidade que esta máquina proporciona.”


ASCOM/AMT



Nenhum comentário: