segunda-feira, 4 de abril de 2016

***TROCA DE COMANDO NA OITAVA DELEGACIA REGIONAL EM RIO VERDE GO***

A SEIS ANOS NO COMANDO O DELEGADO DANILO FABIANO CARVALHO E OLIVEIRA ASSUME A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE INTELIGÊNCIA
A Delegada Taíza Antonello é a nova Titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia. Ela assume o lugar do Delegado Danilo Fabiano, que é o novo Superintendente Estadual  de inteligÊncia, vinculado diretamente ao gabinete do Secretário de Segurança Pública, e Vice – Governador, José Eliton .
No novo cargo, ele atuará na formulação e execução de políticas de trabalho englobando as polícias, Civil, Militar, e Técnico Científica, Corpo de Bombeiros e Agncia Prisional. Um dos objetivos, conforme explica o Delegado, é subsidiar o Governo com dados atualizados que ajudem na tomada de decisões do setor.
Após seis anos comandando a Polícia Civil em Rio Verde, , Danilo deixa a gestão aprovado pela população e com o reconhecimento dos demais Delegados por ter promovido mudanças significativas na estrutura da instituição, com destaque para instalação de todas as Delegacias em um mesmo prédio, o que segundo ele humanizou o atendimento.
Antes as Delegacias ficavam em bairros diferentes, e em espaços pequenos que causaram sérios transtornos para servidores e usuários dos serviços. Ele implantou e ajudou a colocar em prática diversos projetos sociais em escolas e universidades como o “Rio Verde sem Drtrogas e Pol´´icia Civil Mirim”.
Outra marca de sua gestão, foi a implantação dos grupos especializados, sendo: Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC -, Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – , e Grupo de Investigação de Homicídios – GIH.
A nova Delegada é Paulista de Presidente Prudente e está na Polícia há 12 anos. Foi Delegada em Mineiros, Cachoeira Alta e Rio VErde, onde atualmente era Titular do GEPATRI..
Ela disse que foipega de surpresa com a indicação, mas afirma que está pronta para a missão. “ A xpectativa é de dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo realizado, temos na cidade uma equipe comprometida e bem organizada, e além disso a estrutura e logística que temos à disposição são boas e auxiliam na prestação de um trabalho de qualidade”, comentou a Delegada.
Na foto não confundam o sorriso com a personalidade. Taiza Antonello é uma mulher firme, e cuidadosa com a lei, uma pessoa que luta contra o crime com a caneta pesada e foi responsável por flagrantes significativos em seu trabalho na Delegacia.

Nenhum comentário: