domingo, 4 de dezembro de 2016

***INÉDITO NO BRASIL! PM DE RIO VERDE GO PRENDE ASSASSINOS NO MOMENTO EM QUE FUGIAM, APÓS ATIRAR E MATAR UM JOVEM***

Anderson Victor Da Silva e Michael Jefferson Silva Rodrigues, ambos de 23 anos, foram presos na tarde desta quinta, (01) na praça do bairro Popular, região leste da cidade no momento em que  corriam após atirar e matar Tiego Campos de 19 anos. Com a dupla de assassinos a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis capsulas deflagradas e uma pistola 380  carregada ainda com oito munições intactas.
Em patrulhamento pelo local a intrépida equipe da CPE comando, composta pelo Tenente Ronniery, Cabo Justino e o Soldado Afonso visualizaram o momento em que os autores atiravam contra a vitima e quando eles tentavam sair correndo foram surpreendidos pela equipe. Em seguida os PM”S foram até a vitima mas ele já estava sem vida.
A precisão da abordagem foi crucial para que os autores não conseguissem esboçar a mínima reação,  Os dois foram levados para Delegacia de Polícia autuados em flagrante por homicídio e encaminhados para Casa de Prisão Provisória – CPP.
Na Delegacia, os autores, disseram que eram de Cuiabá e Mineiros e que vieram acertar contas com a vitima que em outra ocasião tentou mata los quando moravam aqui na cidade.
Fonte: PM/PC
Texto:patrulharv

Nenhum comentário: