Do Mais Goiás
(Foto: Reprodução)
O cão Schoep, que sofria de um sério problema de artrite e que se tornou uma sensação na internet no ano passado, morreu nesta quinta-feira (18/7) --vinte dias após completar 20 anos.
O propritário do pastor alemão, John Unger, usou seu perfil no Facebook para anunciar a morte do amigo. Unger postou uma foto com a marca da pata do cão com a legenda: "Eu respiro, mas não posso pegar minha respiração" (em tradução livre).
A imagem foi compartilhada mais de 26 mil vezes e recebeu mais de 49 mil comentários em poucas horas. O motivo da morte não foi divulgado por John Unger.
A HISTÓRIA
(Foto: Reprodução)
No ano passado, fez o maior sucesso na web a foto de uma cão dormindo nos braços de seu dono dentro do Lake Superior, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Na ocasião, a imagem, clicada pela fotógrafa Hannah Stonehouse Hudson, foi compartilhada por milhares de pessoas, o que acabou ajudando a salvar a vida do animal.
(Foto: Reprodução)
Schoep, que na foto parecia apenas relaxar nos braços do dono, sofria, na verdade, de um sério problema de artrite e as visitas ao lago representavam um tratamento alternativo para a doença do cachorro, já que John Unger, seu dono, não tinha condições financeiras para pagar o trabalho de um veterinário.
(Foto: Reprodução)
Ao completar 20 anos de vida, o cão idoso recebeu milhares de cartas, presentinhos e uma festa de aniversário promovida por Unger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário