ECONOMIZE ATE 40% NA PROTEÇÃO DO SEU VEICULO.
Na tarde desta quarta-feira, Diego Valadão Almeida, que completa 23 anos amanhã (16) foi autuado na policia civil por Disparo de Arma de Fogo e Posse Ilegal de Arma.
Os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, Cabos Almiratan e Gilmar e o Soldado Moura aprenderam na casa de uma tia do rapaz, um revolver com a numeração raspada.
Para chegar até a arma os militares da CPT contaram com uma denuncia de um morador da Rua Padre Mariano no Setor Pauzanes em Rio Verde-Go.
“O morador ligou para o 190 da Policia Militar e disse que viu ele efetuar disparos de arma de fogo no meio da rua e se esconder na casa da tia, fomos lá e o encontramos juntamente com a arma”, Disse Almiratan.
Um dos tiros efetuados por Diego atingiu o vidro de um carro que estava estacionado nas imediações e por pouco não acertou uma senhora que estava dentro do carro lendo a bíblia.
Na delegacia o rapaz informou que usou a arma para se defender de uma pessoa que estava atirando contra ele. O motivo da troca de tiros não foi revelado.
Após ter sido autuado na delegacia o jovem foi levado para a Casa de prisão Provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário