Na noite de domingo, (05) o pintor Neython Rodrigo Borges Pereira, 22 anos, morreu após ser atingido por dois tiros quando estava em frente à casa de parentes na Rua: Demolício de Carvalho no Parque Bandeirantes em Rio Verde-Go.
De acordo com a policia motivo do crime seria uma discussão após um acidente de transito, a esposa do rapaz presenciou o crime.
Testemunhas informaram a policia militar que Neython estaria estacionando uma moto quando se envolveu em um pequeno acidente, com uma mulher que conduzia outra motocicleta. A partir disso houve uma discussão e troca de palavrões.
A mulher saiu do local fazendo ameaças, e em poucos minutos retornou e perguntou as pessoas que estavam em frente à casa se elas estavam a fim de confusão.
Após sair novamente conduzindo a moto, a mulher retornou em pouco tempo como passageira da motocicleta que sendo conduzido por um homem de estatura média, magro, cor negra, sem camisa, usando boné e armado.
Desesperada, a esposa de Neython entrou na frente dele como se fosse um escudo de proteção e pediu para que o tal homem não o matasse.
Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que a cena foi de revolta e muita dor.
“Ela pedia desesperada que o marido não fosse morto, parece que pressentia que ele seria morto”, Disse a testemunha.
A testemunha disse ainda que o homem recuou e disse que não ia atirar, quando a esposa da vitima saiu da frente ele efetuou os disparos.
Ainda de acordo com a policia, enquanto isso, a mulher que levou o atirador ao local, agrediu violentamente uma moradora da casa com golpes de capacete.
Socorristas do SAMU conduziram o rapaz ferido a Unidade de Pronto Atendimento onde ele morreu. A vítima trabalhava como pintor e não tinha antecedentes criminais.
Um comentário:
Neython é um rapaz de ouro, aaaamo esse menino!!! Que nosso todo poderoso senhor te guarde e te guia , e que o ser que tirou sua vida venha a pagar por esse ato tão cruel, covardia, que a justiça seja feita, pra que mais nenhuma família possa sentir o que estamos passando, dorrr sem fim,tristeza profunda coração em pedaços.
Postar um comentário