Foto e texto:Vinícius Esteves///Plantao Policial Jatai.Na manhã de domingo (10) um dos agentes da polícia federal seguia para o trabalho, quando avistou uma tucson preta com placa da cidade de Carapó, Mato Grosso do Sul, que trafegava pela BR-364 sentido Rio Verde.
O entorpecente prensado e embalado em tabletes, era transportado por um adolescente de dezessete anos. Ele disse a polícia que a droga foi comprada no Paraguai, e deveria ser entregue em Goiânia.
O menor relatou ainda que receberia 25 mil reais pelo transporte. Junto com ele foram detidas mais três pessoas que seguiam em uma caminhonete, e que supostamente, acompanhavam o utilitário como batedores.
O veículo e a carga foram levados a sede da delegacia da polícia civil em Jataí. Lá, os policiais verificaram que o utilitário havia sido clonado. Os três suspeitos de atuar como batedores, foram ouvidos e liberados por falta de provas que os ligassem ao menor que transportava a droga. Lá, o adolescente foi apreendido e será indiciado por tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário