
Todo este enredo teve início no começo da tarde, por volta de 12h35, na residência do casal, localizada na Avenida 77 Nº 140, Bairro Popular.
O COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – recebeu denúncia Via 190 e de imediato determinou que a Equipe de RP 7845, composta pelo Cabo Antônio e Soldado Paulo, a se deslocar à casa de Rosana Lopes Costa, 40 anos, onde a mesma relatou que a mesma havia sido ameaçada de morte pelo seu amásio Fabrício Pereira Nunes, 28 anos. Ainda de acordo com a vítima, ela foi agredida com uma telha, o que lhe causou vários ferimentos. Logo após as agressões, o autor evadiu do local, não sendo encontrado pela Polícia.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu os cuidados médicos. Após ser medicada, Rosana Lopes solicitou a presença da Polícia Militar em sua residência e informou que está com medo de seu amásio retornar à sua residência e lhe agredir outra vez, porém, ela informou que no interior de sua casa havia uma Espingarda Calibre 36 com 07 Munições intactas, a qual foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia e exibida às Autoridades Competentes.
Por Sousa Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário