Na manhã deste Domingo, 25, Rio Verde se entristeceu mais uma vez, registrando mais uma morte no Trânsito. Aliás, duas mortes prematuras no trânsito nas Ruas do Sudoeste Goiano.
Logo no início da madrugada, Tássia Camila Ramos, 29 anos, conduzia um ciclomotor, quando foi colhida por um caminhão, na Rua 13, esquina com a Rua Goiânia, Jardim Goiás, Região Central da Cidade. Conforme as informações, ela havia saído do trabalho e morava no Residencial Maranata, Região Norte de Rio Verde. O condutor do caminhão, não conseguiu visualizar o ciclomotor e, literalmente, passou por cima. A vítima sofreu ferimentos graves, chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento. (Relembre aqui o fato).
Poucas horas depois, no início da manhã, um Jovem, Técnico em Radiologia de um Hospital da Cidade, morreu ao colidir frontalmente sua motocicleta no veículo Ford/Fiesta Flex, cor preta, Placa NVT-6584. O mesmo foi identificado inicialmente como Anderson Gomes “Maranhão”, 23 anos, e o acidente ocorreu na Rua Dário Alves de Paiva, esquina com a Rua Almiro de Moraes, Centro.Com a força do impacto, Anderson foi arremessado e ficou caído na calçada de uma frutaria, apresentando ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que nada pôde fazer, pois ao chegar, Anderson já estava morto.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a Perícia no local.
O Corpo de Anderson foi recolhido e removido ao IML – Instituto Médico Legal – para a realização dos Exames Cadavéricos.
Nas Redes Sociais, amigos, colegas e familiares deixaram mensagens consternadas com sua morte.