Por volta das 17h00 de ontem (05) dois ladrões cometeram um assalto em uma Lan House localizada na Rua João Coelho de Araújo no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde, e roubaram uma pequena quantidade em dinheiro.
Segundo a vitima, funcionário do estabelecimento, um dos assaltantes ficou aguardando do lado de fora em uma moto, enquanto o outro entrou no local usando uma arma de fogo e roubou uma pequena caixa onde era guardado o dinheiro de revende de recargas de telefones.
Em poucos minutos após o crime a Policia Militar conseguiu fazer a detenção dos bandidos quando eles ainda estavam em fuga pela Rua Marcha, margeando a BR 060.
Um dos suspeitos é morador do bairro Promissão e a policia suspeita que eles queriam passar pela rodovia para fugir do transito da região central da cidade e chegar mais rápido ao bairro.
Com eles foram aprendidas uma Pistola Calibre, utilizada no roubo, a moto da fuga e o dinheiro do estabelecimento comercial.
A placa da moto, de propriedade um parente de um dos assaltantes estava adulterada com fita isolante.
O roubo foi comunicado à Polícia Militar Via 190 imediatamente, e o Tenente Soares, fez o monitorando dos dois jovens através da Central de Vídeo monitoramento.
Com as informações repassadas pelo oficial, uma equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado, composta pelo Major Jeovaldo, Tenente Ronniery e Cabo Vianna, conseguiu abordar os assaltantes que não reagiram. Os presos são: Matheus Abreu Gonçalves de e Johnny Souza da Silva, ambos com 18 anos. Johnny é fugitivo da cadeia de Acreúna onde esteve preso por roubo. As imagens das câmaras de monitoramento da Lan House mostra que Mateus foi quem entrou no comercio e rendeu o funcionário. Para descobrir onde estava o dinheiro ele agrediu o funcionário com uma coronhada e fez ameaças de morte. Os dois assaltantes confessaram o roubo, que foi comprovada ainda pela testemunha que fez o reconhecimento e pelas imagens. Os dois estão presos na Casa de Prisão Provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário