Dois motociclistas morreram no domingo (31) após baterem de frente na GO-206, perto de Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. A família de um dos pilotos acredita que ele tenha tentado desviar da grande quantidade de buracos na pista e colidido com a outra vitima..
Com a forma do impacto, pedaços das motocicletas ficaram espalhados pela rodovia.Rogério Campelo dos Santos, de 27 anos, morreu no local. Luciano Alves de Oliveira, de 44 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.Familiares de Luciano acreditam que ele se desequilibrou ao tentar desviar de um buraco. “Ele foi desviar e não deu nem tempo de parar, frear, e já se chocou com a outra moto que vinha”, disse a viúva da vítima, Tânia Aparecida da Silva.
A pista está cheia de buracos, obrigando motoristas a passarem pelo local em zigue-zague, invadindo a contramão. “Eu espero que as autoridades melhorem [a pista], para não acontecer outros casos como esse, deixando as famílias desamparadas”, desabafou Tânia.
Em nota a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou que a recuperação da GO-206 está incluída dentro da segunda etapa do programa Rodovida Manutenção, previsto para começar em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário