quarta-feira, 13 de março de 2013

***HOMEM QUE FOI BALEADO EM RIO VERDE MORRE NO UPA***





Na tarde desta quarta-feira (13) um homem foi baleado no Parque Bandeirante, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.


Era por volta de 12hs desta quarta-feira (13) quando Wanderlito de Assis de 47 anos se preparava para levar o seu pai a um hospital para fazer uma cirurgia.

Foi quando ao ir em direção ao carro que estava estacionado na calçada de sua casa na Rua 14 do Parque Bandeirante apareceu de repente um homem em uma moto segundo testemunhas Honda Twister Vermelha e efetuou vários disparos de arma de fogo eu sua direção.

Três disparos acertaram no carro estacionado e dois disparos acertaram a vitima que caminhou uns dois metros e caiu no chão.

Um dos disparos que acertou o veiculo atravessou o mesmo parando na parede da residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vitima levando para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Lá ele recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito segundo os médicos um dos tiros que alvejaram a vitima acertou na artéria que é responsável pela irrigação sanguínea do coração.

Esse é o décimo sexto homicídio em 2013 e esperamos que neste ano não ultrapasse os 125 homicídios ocorridos em 2012.






Um comentário:

Jadir Carvalho disse...

Está RUIM, mas pode PIORAR ainda mais. Com essas "leis" de MERDA que temos a coisa vai degringolar. Sabe quando vamos mudar esse "Faz de conta" das leis??? Quando se começar a MATAR parentes de políticos (principalmente de Deputados e Senadores)responsáveis pela mudança nas leis. Aí eles vão ver a dor da perda de um familiar....