domingo, 24 de março de 2013

***Três torcedores são detidos por depredarem ônibus e carros no OBA***




TEXTO:GLOBO ESPORTE GOIÁS
>>>Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)


>>>FOTO:ITALO
 A goleada por 4 a 1 sofrida no clássico diante o Atlético-GO não teve apenas consequências esportivas no Vila Nova. Revoltados com a situação do time e mais uma derrota no Goianão, torcedores invadiram o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), sede do clube, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Munidos de pedras e paus, eles depredaram carros, o ônibus do clube e outros patrimônios do clube. Três homens foram detidos.
Segundo a Polícia Militar, de cinco a sete pessoas participaram do ato de vandalismo.Os torcedores quebraram os vidros dos carros do atacante Marco Aurélio, que sequer atuou no clássico deste sábado, e de um funcionário do Vila Nova. Eles também quebraram uma moto, o portão de entrada do OBA, além da porta de vidro da entrada da sede do clube.
De acordo com a PM, a polícia chegou aos três detidos após uma denúncia anônima. Os torcedores estavam em um veículo Astra prata, que, segundo a polícia, foi emprestado por uma conhecida de um dos rapazes. Os detidos foram levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia, no centro da capital.
O Vila Nova perdeu por 4 a 1 para o Atlético-GO na tarde deste sábado, pela quarta rodada do segundo turno do Goianão. O Tigre é o sexto colocado do estadual, com 16 pontos.






Nenhum comentário: