sexta-feira, 15 de março de 2013

***PASTOR DE 56 ANOS E ASSASSINADO EM RIO VERDE***





FOTOS E TEXTO:CONEXAO POLICIAL

Na noite e hoje, sexta, (15), Aroldo da Silva Carvalho de 56 anos foi assassinado a tiros na porta da igreja que coordenava no bairro Gameleira, no momento dos tiros a esposa estava dentro da igreja.





 Em depoimento a Policia, a esposa do pastor Aroldo, disse que ele estava pintando o chão da Igreja, e quando estava terminando de pintar a calçada, ela de dentro ouviu o barulho de uma moto, vários disparos de arma de fogo, e um grito do Pastor dizendo: “Ô Meu Deus”.

Ela correu em direção ao esposo, e o encontrou já agonizando, uma unidade do SAMU esteve no local, mas a vitima veio a óbito, o local ficou repleto de fiéis, e amigos chorando, assustados com o fato, pois Pastor Aroldo era muito querido.

Pastor Salomão um dos conhecidos mais antigos em depoimento a nossa reportagem disse que o pastor era um exemplo, para família Igreja e amigos, um homem trabalhador honesto pai de sete filhos e que ainda exercia a função de corretor de imóveis quando não estava trabalhando para Igreja.

Segundo a Perita Gabriela, a vitima foi ferida por quatro tiros, e no Local o Delegado Francisco Lipari do GIH disse que o crime será tratado como prioridade pelo grupo e com isso acreditam chegar o mais rápido possível a autoria do homicídio.

Nenhum comentário: